
Área isolada pela Polícia Militar após tentativa de assalto terminar com suspeito morto no Jaguaré, zona oeste de São Paulo. (Foto: Instagram)
Na manhã deste domingo (9/11), um homem perdeu a vida após tentar assaltar a motorista de um Porsche no bairro do Jaguaré, zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi atropelado por um amigo da vítima, que dirigia uma BMW, e acabou morrendo carbonizado no local.
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
A vítima retornava de um evento musical realizado na Arena Pinheiros e havia estacionado o Porsche na Avenida Presidente Altino. Ao entrar no carro, foi abordada por dois homens em uma moto, um deles armado, exigindo o celular e o relógio da motorista.
++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador
Testemunhando a cena, amigos da vítima que também estavam no evento e seguiam em uma BMW intervieram, jogando o carro contra os assaltantes. O motorista da BMW perdeu o controle e atingiu a moto, arrastando-a até colidir contra um muro. Com o impacto, os veículos pegaram fogo.
Enquanto os ocupantes da BMW conseguiram sair do carro em chamas, um dos criminosos não teve a mesma sorte e morreu carbonizado. O outro suspeito conseguiu fugir do local, e uma arma de fogo foi localizada na cena do crime.
A área foi isolada para a realização da perícia e o trânsito na região permanece interrompido. O caso está sendo apurado pelo 91º Distrito Policial (Ceagesp). A Secretaria da Segurança Pública informou que a ocorrência ainda está em andamento e novas informações serão divulgadas após a conclusão do registro.


