
Liniker emociona público em show da turnê ‘Caju’ com apresentação vibrante na capital federal. (Foto: Instagram)
A conexão entre Liniker e Brasília antecede sua carreira solo. Desde 2015, quando ainda integrava a banda Os Caramelows, a artista já se apresentava na capital. Em 2020, ela iniciou sua trajetória solo, conquistando ainda mais espaço na música brasileira.
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
A cidade tem demonstrado forte apoio ao projeto Caju. Prova disso foi a rápida venda de ingressos para o show marcado para um sábado, que se esgotaram em apenas três horas. Diante da alta demanda, Liniker anunciou uma apresentação extra no domingo.
++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador
O álbum Caju marcou uma nova fase na carreira da cantora, ultrapassando 160 milhões de reproduções e garantindo a ela três prêmios no Grammy Latino de 2025. A turnê do disco é celebrada não só por seus sucessos, como “Veludo Marrom” e “Pote de Ouro”, mas também pela inclusão, com ações voltadas para acessibilidade, como áreas elevadas e atendimento especializado para Pessoas com Deficiência (PCD).
Liniker retorna à capital no dia 14 de dezembro, quando sobe ao palco do Ulysses Centro de Convenções para encerrar o Festival Estilo Brasil. O evento tem o Banco do Brasil Estilo como apresentador, conta com o patrocínio do governo federal e cartões BB Visa, e é realizado pelo portal Metrópoles com produção da Oh! Artes.
A programação do festival inclui ainda shows de grandes nomes da música brasileira. Os Paralamas do Sucesso e Dado Villa Lobos se apresentam no dia 21 de novembro com a turnê comemorativa “Celebrando 40 anos de Clássicos”. Já Caetano Veloso sobe ao palco no dia 11 de dezembro.
Os ingressos para todas as apresentações estão disponíveis na plataforma Bilheteria Digital. O Festival Estilo Brasil promete reunir diferentes gerações e estilos musicais em uma celebração da cultura nacional.


