Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

MC Daniel se defende na Justiça e nega quebra de contrato com empresa de automação

Date:


MC Daniel rebate acusações e afirma ter cumprido acordo publicitário com empresa. (Foto: Instagram)

O cantor MC Daniel se manifestou judicialmente em resposta a uma ação movida pela empresa MPO de Carvalho Automação e Comércio de Materiais. A empresa o acusa de descumprir um acordo de permuta, no qual ele deveria realizar publicações publicitárias em troca de serviços prestados. Segundo a defesa do artista, o contrato foi cumprido, e qualquer atraso ocorrido foi pequeno e justificado por conta de sua agenda lotada.

++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme

Na contestação apresentada à Justiça, MC Daniel nega ter abandonado suas obrigações e afirma que a publicidade foi realizada conforme combinado. Ele anexou à sua defesa capturas de tela que comprovariam a publicação de stories e um vídeo tipo reels, que teriam sido enviados, aprovados e utilizados pela empresa.

++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador

O funkeiro também argumenta que a MPO não apenas aprovou o conteúdo divulgado, como continua explorando o material. Por isso, considera estranho o fato de a empresa ter recorrido à Justiça. Ele sustenta que, tendo cumprido sua parte no trato, qualquer condenação representaria um enriquecimento indevido por parte da MPO.

Ainda sobre o suposto atraso de alguns dias na entrega do material, MC Daniel alega que a empresa não demonstrou insatisfação nem apresentou qualquer prova de prejuízo. A defesa do artista foi protocolada no dia 7 de novembro, e agora o processo aguarda a manifestação da empresa.

De acordo com a ação, a MPO firmou contrato com o cantor no valor de R$ 260 mil, que incluía a transformação de uma sala de TV em cinema, uma tela fixa de R$ 170 mil e um sistema de som. Em troca, MC Daniel deveria divulgar os serviços para seus mais de 19 milhões de seguidores no Instagram.

A empresa alega que fez sua parte no acordo, mas que o cantor teria publicado apenas um story, sem cumprir o restante do combinado. Por isso, pede a rescisão do contrato e o pagamento integral do valor acordado, com correções e juros, como multa por descumprimento.

A MPO também apresentou à Justiça o contrato assinado e prints de conversas com uma suposta assessora de MC Daniel, que teria intermediado toda a negociação.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Candinho enfrenta chantagem de Zulma em Êta Mundo Melhor! para libertar Dita

Candinho, interpretado por Sergio Guizé, vai encarar um dos...

Sarah Araújo deixa sepultamento do filho em Itumbiara após ameaças e clima de tensão

Sarah Araújo, mãe de uma das crianças mortas pelo...
Translate »