
Claudia Leitte adia shows por motivo de saúde e tranquiliza fãs nas redes sociais. (Foto: Instagram)
Claudia Leitte precisou cancelar sua apresentação na Ópera de Arame, em Curitiba, que aconteceria na sexta-feira (21/11), por questões de saúde. A cantora já estava na cidade, mas após avaliação médica, foi diagnosticada com broncopneumonia em estágio inicial.
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
Através das redes sociais, Claudia comunicou que o show foi remarcado para 20 de março de 2026. Os ingressos adquiridos nas plataformas oficiais continuam válidos para a nova data.
++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador
Além disso, a artista também adiou a apresentação que faria no sábado (22/11), durante as comemorações dos 72 anos de Monte Alegre, em Sergipe. Esse show foi transferido para o dia 20 de dezembro.
Segundo Claudia, tudo começou com uma crise de refluxo, que evoluiu para tosse e episódios de falta de ar. Ela procurou atendimento médico em São Paulo após sentir novamente dificuldade para respirar. Embora os sintomas fossem leves, foi medicada imediatamente.
A cantora revelou que, mesmo com a recomendação médica para repouso, decidiu seguir com sua agenda. No entanto, teve outra crise respiratória durante o voo para Curitiba. Após novos exames, seu otorrinolaringologista confirmou o início de um quadro de pneumonia.
Em respeito ao público, Claudia explicou sua condição de saúde e lamentou o adiamento dos compromissos. Ela afirmou estar triste com a situação, mas acredita que tudo acontece por um propósito maior. “Tenho consciência de que tudo coopera para o bem de quem ama a Deus”, declarou.


