Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Flávio Bolsonaro se exalta ao defender pai preso e critica decisão de Moraes

Date:


Flávio Bolsonaro chega à sede da Polícia Federal em Brasília para visitar o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, detido desde sábado. (Foto: Instagram)

O senador Flávio Bolsonaro (PL) demonstrou irritação nesta terça-feira (25/11) ao ser interrompido por uma repórter durante uma entrevista sobre as condições de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, que está detido desde sábado (22/11) na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Flávio se incomodou especialmente quando a jornalista mencionou que Bolsonaro teria desrespeitado o uso da tornozeleira eletrônica.

++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme

Em resposta, Flávio afirmou que a prisão do pai já estava decidida antes mesmo da divulgação de um vídeo em que ele convocava uma vigília em frente à casa do ex-presidente. Ele criticou a repórter, dizendo que ela deveria agir como jornalista e não como militante, e destacou que o vídeo em questão já tinha 62 mil visualizações em menos de 15 minutos após ser publicado.

++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador

O senador também acusou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de já ter preparado a decisão de prisão antes da publicação do vídeo. Segundo Flávio, a rapidez com que o vídeo ganhou visualizações demonstra que ele não foi o motivo da prisão, mas apenas uma justificativa posterior.

No vídeo publicado no sábado (21/11), Flávio convocou apoiadores para reagirem contra o que chamou de domínio de "ladrões, bandidos e ditadores", afirmando que o Brasil precisa ser libertado do "cativeiro" em que se encontra. A fala foi interpretada por Moraes como incitação a atos antidemocráticos.

De acordo com o ministro, o senador utilizou o mesmo padrão de comportamento adotado pelo grupo que tentou um golpe de Estado em 2022, promovendo mensagens de ódio e ataques às instituições por meio de redes sociais e outros canais digitais.

Alexandre de Moraes autorizou que os filhos de Jair Bolsonaro, Flávio e Carlos, o visitassem nesta terça-feira na sede da PF. Já Jair Renan, vereador em Balneário Camboriú (SC), tem visita marcada para quinta-feira (27/11), das 9h às 11h.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Susana Vieira revela queda no salário da Globo: “Deu uma grande diminuída”

Susana Vieira, uma das atrizes mais emblemáticas da...

Moraes autoriza acompanhamento médico contínuo a Bolsonaro e outros presos

Ministro Alexandre de Moraes em...

Fuvest anula questão de Matemática da 1ª fase do Vestibular 2026

Estudantes realizam a primeira fase...
Translate »