O funkeiro MC Davi anunciou nesta quinta-feira (27/11) o término de seu casamento com Vitória Agripino, após seis anos de relacionamento. O casal, que iniciou a união em 2019, tem uma filha de 1 ano chamada Filippa. Segundo o artista, a decisão de se separar já havia sido tomada há alguns meses, mas ele optou por tornar a informação pública apenas agora.
Em um post nas redes sociais, Davi declarou: “Boa tarde a todos. Venho aqui através desse post informar que eu e a Vitória não estamos mais juntos. Já faz alguns meses que a decisão foi tomada, porém, resolvi trazer essa informação só agora. Desejo tudo de bom para mãe da minha filha, que é uma mulher incrível e uma mãe surreal”.
Logo após o anúncio, internautas resgataram uma publicação polêmica feita pelo cantor em 2020, durante a comemoração de um ano de casamento. No texto, Davi expôs de forma autocrítica comportamentos que reconhecia em si mesmo, como egocentrismo e falta de empenho na relação. “Eu não sou fácil, sou egocêntrico, só penso em mim. Não te amo, não faço nada para melhorar o casamento, só quero saber de jogar”, escreveu ele na época.
Ele também relembrou críticas feitas por Vitória e suas próprias respostas agressivas, como: “Não faço carinho, não ajudo em nada e sou preguiçoso. Isso são as suas falas todos os dias para mim. As minhas são: ‘Menina chata do c*ralho’, ‘Por que eu me casei?’, ‘Te odeio’, ‘Me deixa em paz’, ‘Vai se ferrar’ etc”.
O fim do casamento repercutiu nas redes sociais, com muitos fãs expressando surpresa e solidariedade ao casal, especialmente por conta da filha pequena. MC Davi ainda não comentou se a separação influenciará sua carreira musical nos próximos meses.


