Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Amigo contradiz versão de homem que atropelou e arrastou ex na Marginal Tietê

Date:

Um amigo de Douglas Alves da Silva afirmou à polícia que ele e Tainara Souza Santos mantinham um relacionamento recente, contrariando a alegação do suspeito de que não conhecia a vítima. Douglas está preso após ter atropelado e arrastado Tainara por cerca de um quilômetro na Marginal Tietê, em São Paulo, no dia 29 de novembro. A jovem teve as pernas amputadas e está internada em estado grave.

++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme

De acordo com o delegado Fernando Barbosa Bocci, o crime teria sido motivado por ciúmes e pela recusa de Douglas em aceitar o fim do relacionamento esporádico com Tainara. A versão do amigo, Kauan Silva Bezerra, reforça essa linha de investigação. Ele relatou que, antes do atropelamento, os dois estavam em um bar e viram Tainara conversando com outro homem, o que teria deixado Douglas furioso.

++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador

Kauan contou que tentou convencer Douglas a ir embora, mas, ao entrarem no carro, o motorista deu a volta no quarteirão e acelerou em direção à vítima, sem dar chance de reação. Ele afirmou que Douglas puxou o freio de mão de propósito e continuou pressionando o carro contra Tainara. O amigo tentou impedir, mas Douglas estava descontrolado.

O carro só parou após Kauan gritar e discutir com o motorista. Em estado de choque, ele saiu do local, mas depois colaborou com as investigações. Imagens de segurança mostram o momento em que Tainara é atingida enquanto caminhava com um amigo.

A jovem passou por novas cirurgias, incluindo a colocação de pinos no quadril e uma colostomia. Apesar da gravidade, ela está estável e não corre risco de morte. A família pede justiça e afirma que o caso não deve ficar impune.

Douglas alegou que não viu Tainara sob o carro e que teria havido uma falha mecânica. No entanto, a polícia descarta essa hipótese e sustenta que ele agiu intencionalmente. O suspeito também disse ter sido agredido por policiais durante a prisão, o que será investigado pela Corregedoria.

Descrita como alegre e dedicada aos filhos, Tainara é lembrada com carinho por amigos e familiares, que agora se mobilizam para que o agressor seja responsabilizado judicialmente.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Família de Vini Jr. prestigia Virginia em ensaio da Grande Rio

Fernanda Cristina e Netinho, mãe e irmão do jogador...

Vini Jr. é destaque entre os principais nomes esperados para a Copa do Mundo. Veja a lista!

A menos de 200 dias para o pontapé inicial...

César Tralli e Ticiane Pinheiro celebram seus 8 anos de casamento com declarações românticas

Apesar da distância física entre Rio de Janeiro e...

Governo da Malásia retoma buscas pelo voo MH370 após 11 anos do misterioso desaparecimento

Onze anos após o misterioso desaparecimento do voo MH370...
Translate »