Durante a edição do programa “Angélica Ao Vivo” desta quinta-feira (4/12), a apresentadora Angélica se emocionou ao compartilhar com o público um momento marcante e delicado de sua vida pessoal. Ela revelou que precisou sair mais cedo da formatura do filho do meio, Benício, de 18 anos, para cumprir compromissos profissionais. Apesar de ter comparecido à cerimônia, Angélica não conseguiu assistir ao tradicional momento da entrega do diploma, conhecido como “hora do canudo”, pois precisava assumir a apresentação do programa ao vivo.
“Acabei de voltar, agora, há uma hora atrás, da formatura de ensino médio do meu filho, Benício. Meu filho, eu te amo”, disse Angélica, visivelmente emocionada. A apresentadora também compartilhou que, ao se despedir, ouviu palavras de apoio do filho: “Ele falou: ‘Mãe, arrasa aí. Boa sorte’. Eu tive que sair, deixei ele lá e não consegui ver a hora do canudo porque tinha que estar aqui”, relatou com a voz embargada.
Nas redes sociais, Angélica fez uma reflexão sobre os desafios da maternidade e da conciliação com a carreira. “Entre a formatura do Beni e o estúdio, sigo nessa dança que a vida inventa. Eles crescem, eu me reinvento. E lembro, de novo, que ser mãe e ser mulher é caminhar na mesma direção”, escreveu em uma publicação no Instagram.
Angélica é mãe de três filhos com o apresentador Luciano Huck: Joaquim, de 20 anos, que estuda administração na Universidade de Nova York (NYU); Benício, de 18, que acaba de concluir o ensino médio; e Eva, de 13 anos. A família costuma compartilhar momentos íntimos e celebrações nas redes sociais, e as homenagens ao filho Benício por sua maioridade foram acompanhadas por uma série de fotos e declarações carinhosas.
A situação vivida por Angélica repercutiu entre os fãs, que elogiaram sua transparência e a sensibilidade ao falar sobre a difícil escolha entre a vida profissional e os momentos em família.


