A defesa de Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, divulgou uma nota oficial após sua prisão por não pagamento de pensão alimentícia. O influenciador foi detido no domingo (14/12), mas segundo sua advogada, Fabiana Oliveira, já houve um acordo entre as partes para quitar integralmente a dívida.
Na nota, a defesa afirma que a prisão foi motivada por uma dívida de pensão alimentícia, mas que o caso está em vias de resolução. “Informamos que as partes envolvidas já realizaram um acordo para a quitação integral do débito, o que demonstra o total interesse na resolução da questão”, diz o comunicado.
O valor devido por Gato Preto é de aproximadamente R$ 57 mil, referentes à pensão de seu filho Rael, fruto do relacionamento com a influenciadora Nicolly Rodrigues. Atualmente, Samuel está em um relacionamento com Bia Miranda, também influenciadora digital.
Ainda de acordo com a defesa, a liberação de Gato Preto da detenção depende apenas de trâmites formais. “Aguardamos apenas a conclusão dos trâmites formais, que consistem no recebimento dos valores pelo advogado da parte credora e a subsequente comunicação ao juízo competente para que a ordem de soltura seja expedida”, explicou a advogada.
A nota conclui reiterando que a situação está em processo de finalização e que falta apenas a conclusão de etapas burocráticas para a liberação do influenciador. A equipe jurídica reforça o comprometimento de Gato Preto em resolver a questão judicial e regularizar sua situação.


