Michelle Bolsonaro informou que Jair Messias Bolsonaro segue internado para tratar uma hérnia inguinal bilateral desde a semana passada. Na terça-feira (30/12), ela comunicou em rede social que o presidente foi submetido a um reforço no bloqueio do nervo frênico depois de apresentar nova crise de soluços.
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
No Instagram, a ex-primeira-dama explicou que o quadro de soluços teve início às 10h e não cedeu, o que levou a equipe médica a reforçar o bloqueio nervoso. Bolsonaro foi encaminhado ao centro cirúrgico e Michelle pediu orações dos apoiadores.
++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador
Dois dias antes, o presidente — condenado a mais de 27 anos por tentativa de golpe — teve outra crise de soluços após o bloqueio do nervo frênico direito, com elevação da pressão arterial, aponta boletim do Hospital DF Star, em Brasília.
Ele também passou pelo procedimento no lado esquerdo, e Michelle anunciou a eficácia da intervenção na segunda-feira (29/12).
Bolsonaro está internado desde quarta-feira (24/12) para tratar a hérnia inguinal. Em 2018, sofreu um atentado durante comício em Minas Gerais e, desde então, já foi submetido a várias cirurgias em razão da facada.


