O cantor Grelo revelou um episódio que viveu na Universal Music ao lado do sambista Zeca Pagodinho e do presidente da gravadora, em entrevista a Leo Dias nos bastidores do show de Henrique & Juliano no Maracanã, no Rio de Janeiro, no sábado (3/1). Na conversa, ele também deixou um recado aos fãs sobre as expectativas para 2026.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Grelo contou que o encontro foi totalmente espontâneo, contrariando comentários prévios de que Zeca Pagodinho não costuma ir a certos eventos. “De repente ele abriu a porta e perguntou ‘quem tá aí?’”, relatou. Ao ouvir o anúncio “é o Grelo”, Zeca chegou a achar que se tratava de uma brincadeira e quis saber o nome do artista. ++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
O cantor destacou ainda a apresentação feita por Paulo, presidente da gravadora. Quando ele afirmou que “vocês têm que conhecer o que tem por trás do Grelo”, a reação de Zeca foi imediata e positiva, abrindo caminho para uma conversa mais informal.
A partir desse momento, a relação se tornou mais pessoal: Zeca convidou Grelo para conhecer seu escritório, ofereceu seus óculos e até entregou um disco autografado. “É um cara fenomenal”, definiu o cantor.
Grelo elogiou a autenticidade de Zeca Pagodinho, destacando seu pulso firme, bom humor e o modo como trata todos com igualdade. “Ele me contou várias histórias lá. É um maluco do bem”, disse.
Por fim, Grelo deixou uma mensagem de comprometimento aos fãs para 2026. Segundo o artista, o público pode esperar “muita intensidade e entrega” em seu trabalho, com acertos e erros, mas sempre buscando dar o melhor.


