A suposta traição envolvendo Danilo Nascimento, ex-namorado de Margareth Serrão, ganhou novos detalhes. Em áudio obtido pelo portal LeoDias, Janny Morais, que afirma ter se envolvido com o sanfoneiro, contou que ele pensou em estratégias para manter a proximidade sem despertar desconfiança. Segundo ela, ele chegou a cogitar torná-la sua assessora.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Segundo Janny, que apresentou prints das conversas com Danilo, o músico planejou uma aproximação “oficial” para justificar o convívio frequente. “Eu falei assim para ele: ‘Me coloca no meio desse povo’”, relembrou a influenciadora.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
Ela também relatou que, em seguida, Danilo teria sugerido: “Não, para a gente ficar próximo junto, você tem que ser minha assessora para ninguém desconfiar de nada”. O artista teria sugerido que Janny se mudasse para São Paulo para facilitar encontros longe de olhares curiosos. O portal LeoDias apura por que o plano não saiu do papel.
De acordo com a versão de Janny, o contato entre eles começou em 2022, antes do relacionamento de Danilo com Margareth, e manteve-se mesmo após o sanfoneiro assumir o namoro, com trocas constantes de mensagens.
A influenciadora afirmou ainda que compartilhou prints de um encontro marcado em um motel para dezembro de 2025, época em que o músico ainda estaria comprometido.
Após o término oficializado, Danilo voltou a se encontrar com Janny, informação divulgada em primeira mão pelo portal LeoDias. O sanfoneiro confirmou o encontro, mas negou ter traído Margareth: “Eu encontrei com essa moça depois que cheguei da Bahia. Começamos a conversar e eu fui à casa dela, mas não durante o meu namoro. Depois que terminamos, não temos mais nada”.
Margareth segue em silêncio sobre as acusações. O portal LeoDias permanece aberto para manifestações de todos os envolvidos.


