Diante do sucesso de bilheteria de “A Empregada”, a Lionsgate já se organiza para produzir a continuação do thriller estrelado por Sydney Sweeney, Amanda Seyfried e Brandon Sklenar. O estúdio planeja iniciar filmagens de “O Segredo da Empregada”, adaptação do segundo livro da trilogia best-seller de Freida McFadden, ainda em 2026.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Sydney Sweeney deve retornar como protagonista e produtora executiva, assim como Michele Morrone, que está em negociações para repetir seu papel. Paul Feig deve voltar à direção, com roteiro de Rebecca Sonnenshine. A produção ficará nas mãos de Todd Lieberman, Paul Feig e Laura Fischer, com Freida McFadden também atuando como produtora executiva.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
Para Adam Fogelson, presidente do Lionsgate Motion Picture Group, a forte recepção do público e o desempenho mundial de “A Empregada” evidenciaram o interesse em conhecer o próximo capítulo da história de Millie.
Lançado como sucesso de fim de ano, “A Empregada” já arrecadou mais de US$ 133 milhões em todo o mundo, incluindo US$ 75 milhões apenas nos Estados Unidos em 17 dias. O filme mostra Millie aceitando um emprego de empregada doméstica em uma mansão perfeita, onde logo se envolve em segredos e manipulações perigosas.
Publicado em 2023, “O Segredo da Empregada” acompanha Millie em um novo emprego, novamente cercada por mistérios e riscos. A série literária já vendeu mais de 12 milhões de exemplares, foi traduzida para 40 idiomas e levou o Goodreads Choice Award de Melhor Thriller em 2023.


