Luan Santana assumiu o namoro com Jade Magalhães há quase 14 anos e, após idas e vindas, oficializou a relação em uma cerimônia íntima realizada em novembro de 2024. Em entrevista à Quem, o cantor se derreteu ao falar sobre a trajetória ao lado da influenciadora.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Ele lembrou a longa história compartilhada com Jade, destacando que ambos cresceram juntos e passaram por diferentes fases até chegar ao momento mais especial: a chegada da filha Serena. “A gente se conheceu há tanto tempo atrás, já viveu tanta coisa juntos. É difícil especificar um momento, a gente cresceu juntos, viveu as diferentes fases de uma vida juntos. E agora vivemos a melhor delas, que é aquela chegada da Serena”, afirmou, após se apresentar no Réveillon Amoré, em Pernambuco.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
O artista destacou que, com o nascimento da primeira herdeira, a família vive um momento de plena realização. Serena, que completou um ano de vida recentemente, tem sido motivo de celebração diária.
“A gente está muito feliz, celebra todos os dias e agradece demais a Deus por tantas bênçãos e por estar tudo tão bem conosco. Eu estou muito feliz”, declarou Luan, ressaltando sua gratidão.
Ele também comentou o desenvolvimento da bebê no primeiro ano, observando a evolução na coordenação e nas habilidades. “É gostoso quando a gente pega as primeiras fotos que tirou dela e compara com as últimas: tudo o que ela já aprendeu. E está só começando, né? Estou pronto pra viver tudo isso junto com ela”, completou.
O cantor se definiu como um “pai babão” e confessou o apego à filha. “Já sou. Ela é grudada comigo ainda. Sou apegado demais nela e a gente se ama muito. A nossa família se ama muito e eu sou eternamente grato à Deus por ter elas comigo”, finalizou.


