Michelle Bolsonaro usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (6/01) para informar que Jair Messias Bolsonaro sofreu um traumatismo craniano ao bater a cabeça na noite anterior. Segundo ela, a transferência do ex-presidente para um hospital só será possível após autorização do Supremo Tribunal Federal e do ministro Alexandre de Moraes.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
A ex-primeira-dama disse que o casal aguardava no estacionamento do DF Star a liberação de Alexandre de Moraes para levar Bolsonaro ao hospital. Em um Story no Instagram, Michelle lamentou a situação do marido: “Que tortura, meu Deus!”, acompanhada de um emoji de choro.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
De acordo com o médico Cláudio Birolini, o ex-presidente foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico leve. O especialista ressaltou que quedas com traumas eram uma preocupação constante da equipe médica, já que haviam alertado para esse risco. A informação é do jornal O Globo.
O acidente foi confirmado pela própria Michelle mais cedo, quando ela relatou que Bolsonaro, preso na cela da Superintendência da Polícia Federal em Brasília, teve uma crise, caiu e atingiu a cabeça.
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita. Estou com o médico aguardando o delegado para saber como foram os primeiros socorros. Só Deus!”, escreveu a ex-primeira-dama.


