O principal ponto em discussão nos preparativos do casamento entre o prefeito do Recife, João Campos (PSB-PE), e a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) é a escolha do local da cerimônia religiosa. Apesar de já terem avançado em diversos detalhes, segundo o portal Roberta Jungmann, o casal ainda não se decidiu sobre onde vai dizer “sim”.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Segundo apurações, Tabata quer uma cerimônia na paradisíaca Praia dos Carneiros, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, famosa por casamentos concorridos e com valor sentimental para a família de João, pois foi ali que seus irmãos, Eduarda e Pedro, oficializaram suas uniões.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
João Campos, por sua vez, defende que a celebração seja na capital, Recife, onde governa há seis anos e construiu sua carreira política e administrativa, em vez de realizar o evento em outro município do estado.
Apesar dessa divergência sobre o local, a data já está marcada: o casamento acontecerá no dia 21 de fevereiro e será conduzido pelo monsenhor Luciano Brito, vigário geral da Arquidiocese de Olinda e do Recife, conforme revelado anteriormente pela coluna.
As assessorias dos noivos seguem fechando detalhes finais, como a definição exata do espaço e a lista de convidados. Até o momento, não há confirmação sobre a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que ainda pode ou não constar entre os convidados do enlace.


