O público verá pela primeira vez Viviane Araújo e Belo contracenando em “Três Graças”. Em entrevista exclusiva a Monique Arruda, do portal LeoDias, o diretor artístico Luiz Henrique Rios comentou sobre a convivência dos ex-pombinhos nos bastidores da nova trama das nove da Globo.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Questionado sobre a escolha da atriz, Rios contou que a proposta surgiu de Amauri Soares, diretor da Globo, a quem chamou de “cabeça brilhante”. Ele descreveu a novela como uma comédia romântica muito bonita.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
Sobre eventuais pedidos de Viviane, o diretor foi enfático: não houve exigência especial e não existe mal-estar. “Ao contrário, estamos vivendo um encontro muito especial de grandes artistas”, afirmou.
Luiz Henrique Rios garantiu que não há tensão no set e que ambos tratam o trabalho com naturalidade. “Eles já se conheciam, conversam normalmente, está tudo tranquilo e felizes”, disse, lembrando que, enquanto Belo estreia como ator, Viviane é veterana na dramaturgia.
Na trama, os personagens viveram um romance no passado e se reencontram em uma situação complicada, iniciando um relacionamento duradouro. “É a arte imitando a vida. Eles tiveram esse passado, uma vida em comum”, comentou o diretor.
Sobre a trilha sonora e cenas de carinho, não há beijo planejado até o momento, mas existe uma história de amor para o casal. Ao sugerirem “Tua Boca”, sucesso de Belo, como trilha de um beijo, Rios riu e admitiu: “Ainda pode entrar. Não sei qual música usarei, mas vou pensar nisso.”


