Murilo, um menino de apenas 11 anos, diagnosticado com câncer em estágio terminal, comoveu o país ao escrever uma carta de despedida aos colegas da escola pouco antes de morrer. A história, publicada pelo portal Meu Maranhão Noticiais, ganhou repercussão nas redes sociais.
Ainda de acordo com a publicação, Murilo vivia intensamente sua infância, era apaixonado por videogames e muito querido pelos amigos e professores. Mesmo diante do prognóstico desfavorável, ele encarou a realidade com maturidade, deixando uma mensagem emocionante.
Foram cerca de seis meses de luta contra a doença, período em que o menino demonstrou força, fé e um sorriso constante. Seu último desejo registrado foi poder ficar em casa, rodeado pelos brinquedos e assistindo ao seu desenho favorito, Bob Esponja, nos últimos dias de vida.
++ Bruna Biancardi curte passeio de luxo em alto-mar com as filhas e amigas
Três dias antes de sua partida, Murilo escreveu uma cartinha destinada aos amiguinhos da escola. O conteúdo da carta, compartilhado por amigos e familiares nas redes, expressa carinho, gratidão e preocupação com aqueles que fizeram parte de sua rotina escolar.
“Oi pessoal, tudo bem? Vim aqui me despedir porque vou fazer uma viagem, igual a excursão da escola, mas dessa vez vou ficar lá, não vou voltar. Professora Sonia, te amo. Obrigado por me ensinar. Pedro ensina a lição de matemática para a Ana, tá bom, porque eu não posso mais ensinar ela. Eu amo todos vocês”, escreveu.


