O ator Cauã Reymond, em entrevista exclusiva à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, comemorou a conclusão das filmagens de “Jogada de Risco”, sua nova série para o Globoplay. Encontrado nos corredores da emissora nos primeiros dias de 2026, ele mostrou entusiasmo e admitiu o cansaço de finalizar um projeto que idealizou há sete anos.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Prevista para estrear em meados de 2026, preferencialmente antes da Copa do Mundo, a produção em oito episódios foge do clichê do “jogador estrela”. Nesta trama, Cauã interpreta Maurício, um ex-atleta que virou empresário de futebol, mas longe do glamour dos grandes agentes.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
“É um projeto que eu idealizei, uma ideia minha que a Globo comprou. Foram sete anos batalhando. Eu faço um ex-jogador que é agente, mas não é aquele grande agente. Ao longo da série, junto com a Mariana Sena, que faz a Cris, a gente vai crescendo e melhorando no ramo”, explicou o ator.
A trama, escrita por Thiago Dottori e Lucas Paraíso e dirigida por Bruno Safadi, promete mostrar os bastidores nem sempre éticos do esporte mais popular do mundo. Ao ser questionado sobre o tom, Cauã foi direto: a série é adulta e terá muitas cenas de sexo, que fazem parte desse universo do futebol nos bastidores.
Sobre o personagem, ele brincou: “O Maurício está vivo, né?”, garantindo que o empresário terá também seus momentos íntimos. Para dar corpo a Maurício, o ator adotou um visual mais maduro e desgastado, com cabelos grisalhos e uma aparência que chamou de “derrubadinha”.


