O Palmeiras abriu negociações para contratar Jhon Arias, atacante colombiano que brilhou no Fluminense, pouco depois de fazer proposta por Thiago Almada. O Verdão mira repatriar o jogador que hoje atua no Wolverhampton, da Inglaterra.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Segundo o ge.Globo, as conversas com o estafe de Arias estão em estágio embrionário. O alviverde aposta na má fase do Wolverhampton, último colocado da Premier League, para seduzir o atleta a retornar ao Brasil.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
O colombiano já foi alvo do Palmeiras no início de 2023, quando ainda defendia o Fluminense, mas a contratação não avançou. Agora, o clube ressurge como interessado em contar novamente com o ponta.
Contratado pelo Wolverhampton no meio de 2025, Arias vive momento difícil: em 22 jogos na temporada atual, marcou apenas um gol e não deu nenhuma assistência.
Considerado um dos principais nomes da Seleção Colombiana, seu desempenho abaixo do esperado pode influenciar sua participação na Copa do Mundo de 2026.
Em entrevista à TNT Sports, Arias declarou que busca espaço no futebol inglês e não pretende deixar o Wolverhampton agora. Ele também reafirmou que, se voltar ao Brasil, dará prioridade ao Fluminense, clube onde jogou entre 2021 e 2025.
No Fluminense, o atacante conquistou dois títulos do Campeonato Carioca, a Libertadores de 2023 e a Recopa Sul-Americana de 2024. Na venda para o clube inglês, o Tricolor assegurou direito de prioridade caso o Wolverhampton negocie sua saída para o Brasil.


