O Fluminense estabeleceu um prazo para encerrar o interesse em Hulk. O clube entrou em contato com o Atlético-MG na manhã desta segunda-feira (12/01) e avisou que aguardará até o fim do dia por uma resposta. Caso não haja retorno, as conversas serão consideradas encerradas.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Segundo o ge.Globo, o ambiente entre o atacante e o clube mineiro está tenso após troca de acusações. Comentários de Hulk durante um protesto de torcida organizada no último sábado (11/01) travaram o avanço das tratativas. O jogador afirmou que “não se colocou no mercado” e sugeriu que o Atlético-MG tenta forçar sua saída.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
O Fluminense, por outro lado, espera uma definição clara se o Galo ainda tem interesse em seguir com o negócio. No Atlético-MG, ainda não há consenso sobre o formato da negociação, seja por compensação financeira ou pela troca de um ou mais jogadores.
Fontes ouvidas pelo Portal LeoDias Esportes revelam que o otimismo do tricolor em fechar com Hulk diminuiu nos últimos dias e a tendência é que o atacante permaneça em Minas. Diante desse cenário, o Fluminense já estuda um “plano B” no mercado.
A carência por um centroavante é prioridade para o clube após o rendimento abaixo do esperado dos atacantes em 2025. O problema se agravou com a lesão no joelho de Gérman Cano em um treino de pré-temporada, que o deixará fora por cerca de 45 dias. Assim, o Tricolor conta apenas com Everaldo e John Kennedy como opções no ataque.
Essa negociação interrompida é a segunda decepção do Fluminense neste mercado da bola. O clube também desistiu de Jefferson Savarino, do Botafogo, depois da demora do meia-atacante venezuelano em responder à proposta.


