Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Audiência de custódia de Hytalo Santos e Euro registra tensão com depoimento de Felca

Date:

 

A segunda audiência de custódia de Hytalo Santos e Israel Nata, o Euro, realizada em novembro de 2025 na 2ª Vara Mista de Bayeux, na Paraíba, teve momentos de forte tensão. A defesa dos influenciadores trouxe ao processo uma declaração polêmica de Felca sobre sua percepção da personagem infantil Mônica, da Turma da Mônica, o que gerou embates constantes, interrupções e tentativas de questionar a credibilidade do depoente, que respondeu com serenidade e controle.

++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite

Com o prosseguimento da sessão, os advogados passaram a pressionar Felca de forma mais incisiva, levantando dúvidas sobre seu comportamento pessoal fora dos fatos em julgamento, mas o influenciador manteve um tom contido e respondeu sem elevar o conflito.

++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos

Logo no início dessa fase, o promotor de Justiça Dennys Carneiro interveio para lembrar que as perguntas deviam obedecer ao Código de Processo Penal, gerando novo embate quando o juiz afirmou que o CPP é aplicado de forma subsidiária na Justiça da Infância e Juventude, entendimento contestado pelo Ministério Público.

O advogado Sean Abib foi um dos mais incisivos e citou um vídeo pessoal de Felca em que ele dizia ter se excitado com imitações infantis de outra influenciadora, num diálogo sobre a Mônica. A indagação sobre ter “gozado” foi considerada fora do escopo pela promotoria, pedido acatado pelo juiz, mas Felca permaneceu discreto.

Além de Abib, a defesa, que incluía Felipe Cassimiro e outros quatro advogados, buscou questionar a origem e a confiabilidade do vídeo “Adultização”. Em resposta, o promotor reforçou que o processo se referia a Hytalo Santos e Israel Nata, enquanto os advogados do influenciador também obstruíam perguntas consideradas alheias ao objeto da ação.

Questionado sobre sua atuação investigativa, Felca declarou não se considerar investigador profissional e detalhou que sua apuração se baseou em pesquisas de conteúdo já público, levantamentos de vídeos disponíveis na internet e busca por materiais de acesso prolongado.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Adolescente de 16 anos salva três jovens e policial de afogamento após carro cair em rio

O jovem norte-americano Corion Evans, de 16 anos, se...

Zero açúcar nos primeiros 1000 dias do bebê evita 30 doenças crônicas no futuro

Uma pesquisa internacional conduzida por especialistas de nove países...
Translate »