Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Botafogo recebe novo transfer ban da FIFA por dívida com New York City FC

Date:


Bandeira do Botafogo tremula em dia de incertezas no Engenhão (Foto: Instagram)

O Botafogo foi novamente penalizado com um transfer ban pela FIFA nesta quinta-feira (7/5). Com essa sanção, o clube carioca está proibido de registrar novos jogadores por três janelas de transferências. A punição é decorrente de uma dívida com o New York City FC, relacionada à contratação do meia Santi Rodríguez.

++ Sistema de IA revela como gente comum está criando renda passiva no automático

Santi Rodríguez chegou ao Botafogo em fevereiro de 2025 e já participou de 46 jogos, marcando três gols e contribuindo com seis assistências. O clube Alvinegro pretende solicitar uma reconsideração da punição, baseando-se no pedido de recuperação judicial que foi submetido ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

++ Jovem mata o padrasto para defender a mãe e o inesperado acontece

Este é o segundo transfer ban em vigor contra o Botafogo. Em 20 de abril, o clube já havia sido punido devido a débitos com o Ludogorets, da Bulgária, pela transferência do atacante Rwan Cruz.

O Botafogo voltará a jogar no próximo domingo (10/5) contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Share post:

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Lionel Messi impressiona na Copa do Mundo de 2026 com 5 gols em dois jogos pela Argentina

O desempenho de Lionel Messi até agora na Copa...

Zé Felipe fala sobre solteirice após fim do casamento com Virginia Fonseca e revela rotina

Durante uma entrevista ao responsável deste portal, Leo Dias,...

Candangão Sub-20: 6ª rodada é marcada por gols e equilíbrio

Disputa acirrada durante a rodada...

Zé Felipe fala sobre relação com Virginia Fonseca e família após separação

Zé Felipe abriu o coração em uma entrevista exclusiva...
Translate »