Zé Felipe concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista do portal LeoDias durante o São João de Serrinha, neste sábado (20/6). Em uma conversa aberta, o cantor comentou sobre os boatos de uma possível reconciliação com sua ex-esposa, Virginia Fonseca. O sertanejo afirmou que entre eles não existe mais um amor carnal, mas sim uma amizade forte. Ele também destacou a admiração que sente por ela como mãe de seus três filhos.
++ Cresce o número de brasileiros usando IA para gerar conteúdo e atrair clientes
O cantor avaliou a possibilidade de retomada do relacionamento entre os dois. “Hoje não. Mas eu não sei, porque vai que daqui 5, 10 anos, não sei, o futuro a Deus pertence. Mas hoje eu tenho a Virginia como minha melhor amiga e quero continuar assim”, afirmou.
++ Jovem mata o padrasto para defender a mãe e o inesperado acontece
“Se algum dia vocês me virem viajando com a Virginia e meus filhos, é amizade mesmo, é carinho de verdade. E um carinho verdadeiro. Juro por Deus. O sentimento que tenho pela Virginia hoje não é mais de homem, é de admiração”, disse Zé Felipe.
O artista explicou que seus sentimentos pela influenciadora mudaram. “Eu não acreditava em amizade entre homem e mulher. Acho até que é um pensamento machista, mas hoje, depois de tudo isso, eu acredito. Talvez seja porque a paixão da minha vida são meus filhos e tenho uma gratidão enorme por eles. E foi ela quem gerou. Ela é a mãe”, declarou.
“Existe uma ligação ali que vai além de homem e mulher, entende? Acho que é algo de Deus mesmo. É uma pessoa que eu quero bem, tenho carinho, me preocupo. A gente se fala todos os dias, mas não é aquele amor de homem e mulher. É realmente de carinho”, finalizou.


