Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Brasileiros contam como sacrificaram bens para acompanhar Seleção na Copa do Mundo nos EUA

Date:


Diretamente da Times Square, em Nova York, o repórter Giovanne Menezes, do LeoDias Esportes, conversou com brasileiros que fizeram da Copa do Mundo um objetivo de vida e, diante das câmeras, explicaram o que tiveram que deixar para trás para estarem nos Estados Unidos acompanhando a Seleção. Entre sonhos e compromissos financeiros, as respostas mostram um padrão entre os torcedores para garantir presença em um dos maiores eventos esportivos do mundo.

++ Cresce o número de brasileiros usando IA para gerar conteúdo e atrair clientes

O casal Júnior e Laure resumiu a escolha de maneira direta ao responder como conseguiram viajar para ver a Seleção Brasileira: “Parcelamos a vida lá. Está parcelada lá! Quando a gente chegar, está lá penhorada e a gente busca ela”, contou Júnior.

++ Jovem mata o padrasto para defender a mãe e o inesperado acontece

A fala expõe a lógica de comprometer o orçamento no Brasil para tornar possível a presença na Copa. Laure complementou dizendo que tomaram uma decisão ainda mais concreta no planejamento da viagem: “A gente vendeu o carro pra gente passar esse tempo aqui. Vamos aproveitar! Depois a gente trabalha e conquista tudo de novo”.

Quando perguntados sobre o valor obtido com a venda, o casal informou que o carro foi vendido por cerca de R$ 60 mil. De forma descontraída, Junior ainda brincou sobre a situação financeira após investirem na viagem: “E já foi quase tudo, tem quase mais nada”.

Laure resumiu o sentimento entre risadas: “Rir para não chorar”. Apesar do impacto nas finanças, o casal garantiu que está vivendo uma experiência única.

Decisões impulsivas e aposta no hexa

O mesmo comportamento foi observado entre outros torcedores entrevistados em Nova York. Dois amigos relataram que também tomaram decisões rápidas para conseguir acompanhar o Brasil no torneio. Segundo eles, a viagem foi decidida de forma repentina, envolvendo a venda de um carro e parcelamentos sem um planejamento detalhado. O objetivo, segundo os relatos, era claro: estar presente na Copa e acompanhar de perto a busca pelo hexacampeonato.

“Até a casa eu venderia”

Entre os entrevistados, uma torcedora destacou o nível de envolvimento emocional com o torneio ao falar sobre o quanto estaria disposta a sacrificar para não perder o Mundial. Segundo ela, se fosse necessário, iria além de vender carro ou fazer dívidas temporárias: “Se precisasse até venderia a casa para estar ali”.

Share post:

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Nego Di e Gabriela Vicente de Sousa são condenados por lavagem de dinheiro e estelionato

Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di,...

Justiça afasta Pedrinho da SAF do Vasco e nomeia Samantha Longo como interventora

Pedrinho, presidente afastado do Vasco,...

The Rose transforma show em São Paulo em encontro emocionante com fãs antes da pausa na carreira

Quem esteve no Espaço Unimed, em São Paulo, no...
Translate »