Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Carlinhos Maia reúne Camila Loures e Álvaro em festa e clima de rivalidade diminui em Miami

Date:


Uma das rivalidades mais comentadas entre influenciadores digitais parece ter chegado ao fim, segundo Carlinhos Maia. Durante uma festa realizada pelo influenciador na mansão que alugou em Miami, nos Estados Unidos, Camila Loures e Álvaro apareceram juntos e demonstraram que o clima de tensão entre eles já não é mais o mesmo.

++ Cresce o número de brasileiros usando IA para gerar conteúdo e atrair clientes

O encontro aconteceu na mansão alugada por Carlinhos Maia para acompanhar a Copa do Mundo. O influenciador reuniu diversos amigos e criadores de conteúdo para assistir ao torneio, entre eles Lucas Lobato, amigo próximo de Carlinhos Maia e frequentemente apontado por fãs como possível affair do influenciador, hipótese que já foi negada publicamente pelos dois.

++ Jovem mata o padrasto para defender a mãe e o inesperado acontece

No entanto, o momento que mais chamou a atenção dos convidados e dos internautas foi justamente a interação entre Camila Loures e Álvaro. Em um vídeo publicado pelo próprio Carlinhos, ele brincou com a situação e disse: “Ei, já estão bem já, já estão bem. A briga foi no Brasil, a gente está em Miami. Eu amo vocês!”, enquanto Camila e Álvaro se abraçavam.

Apesar disso, alguns internautas perceberam que o clima entre os dois parecia um pouco tímido. Entre os comentários, frases como “A cara do Álvaro não é tão amigável” e “Claramente dava de ver pela cara do Álvaro que ele estava desconfortável” ganharam destaque nas redes sociais.

A confusão entre eles teve início após a participação de Álvaro no PodCats, programa apresentado por Camila Loures e Mari Menezes. Durante a entrevista, um comentário feito por Álvaro sobre o passado de Camila e seu processo de emagrecimento causou desconforto. O caso se agravou quando Camila acusou o influenciador de fazer piadas sobre seu corpo e de participar de conversas em que ela era criticada.

Depois da repercussão do episódio, os dois passaram a trocar indiretas publicamente. Álvaro chegou a pedir desculpas caso Camila tivesse se sentido ofendida, mas também afirmou acreditar que a influenciadora queria prejudicar sua imagem. Camila, por sua vez, rebateu as falas e disse que se sentiu desrespeitada pelos comentários sobre sua aparência.

Agora, o reencontro em Miami indica que a situação foi amenizada. Mesmo sem um pronunciamento oficial detalhando a reconciliação, a convivência no mesmo local e o tom descontraído da interação fizeram com que muitos seguidores comemorassem o possível fim da polêmica.

Share post:

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Translate »