O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, e a esposa decidiram retomar o casamento após a repercussão de uma suposta traição envolvendo o dirigente. Segundo informações divulgadas pela coluna de Fábia Oliveira, os dois optaram por dar uma nova chance ao relacionamento e já planejam uma viagem em família para marcar a reconciliação.
++ Vini Jr. comemora vitória do Brasil sobre a Escócia e dedica classificação aos torcedores
De acordo com a publicação, o casal embarcará para Orlando após o encerramento da Copa do Mundo, onde pretende passar alguns dias de descanso ao lado dos familiares, longe da repercussão do caso.
A crise no relacionamento ganhou destaque depois que uma reportagem do portal LeoDias informou a existência de uma suposta amante de Samir Xaud. A publicação também apontou que despesas com hospedagens e passagens relacionadas ao caso teriam sido custeadas pela Confederação Brasileira de Futebol. Ele nega qualquer irregularidade.
Segundo fontes ouvidas pela coluna de Fábia Oliveira, a decisão de reatar o casamento foi tomada após conversas entre o casal, encerrando o período de afastamento provocado pela repercussão do caso.


