Amanda Kimberlly compartilhou com os seguidores, nesta sexta-feira (26/6), os detalhes das lembrancinhas para a comemoração de dois anos de sua filha com Neymar, Helena. A modelo respondeu dúvidas dos seguidores sobre os itens feitos manualmente e explicou que a festa será exclusiva para as crianças.
++ Cresce o número de brasileiros usando IA para gerar conteúdo e atrair clientes
No começo da semana, Kimberlly já havia mostrado um registro enquanto preparava as lembranças, o que despertou a curiosidade das seguidoras. “Vocês pediram para eu mostrar um pouco do processo da festinha da Helena e eu vou responder algumas perguntas também. A foto eu mesma fiz e imprimi em papel fotográfico fosco, comprei essas pedrinhas e colei, também adquiri esse cortador e as miçangas”, explicou Amanda.
++ Lei Vini Jr. é aplicada pela primeira vez e jogador é expulso na Copa do Mundo
As lembrancinhas são pulseiras de miçangas com os apelidos de cada criança convidada, embaladas com uma imagem personalizada e o nome da filha. “Como a festinha é só para criança. Eu fiz com o apelido delas, olha o da Charlotte, a pulseirinha dela”, detalhou.
Amanda também optou por um evento com toques retrô, preparando convites físicos de personagens, como era comum nos anos 90 e 2000: “Olha que coisa mais fofa, eu peguei esse aqui da Moranguinho”. Ela ainda contou que os amigos da filha também receberão óculos de sol, iguais aos que Helena costuma usar: “E aí a outra lembrancinha é um óculos, que é a marca registrada da Tutuca”.
Helena é a terceira filha de Neymar Jr. e vai comemorar dois anos no dia 3 de julho. Enquanto Amanda cuida dos preparativos do aniversário da filha no Brasil, Neymar está nos Estados Unidos focado com a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.


