O Santos está com o objetivo de anunciar a saída de Pedro Caixinha como técnico do time. A expectativa é que ele permaneça até o confronto contra o Fluminense, marcado para o próximo domingo (13), no Maracanã, pela terceira rodada do Brasileirão.
++ Abel Ferreira no Palmeiras: saiba o número de títulos do técnico no time
Alvo de pressão pela diretoria, o desempenho desanimador do português depende da próxima partida, que marcará, também, o retorno de Neymar. Enquanto isso, existe outros três possíveis substitutos: Dorival Júnior, Tite e Jorge Sampaoli, segundo informações do site Diário do Peixe.
Em tempo, a situação de Caixinha têm sido cada vez mais impactada desde a eliminação do Peixe para o Corinthians, durante a semifinal do Campeonato Paulista. Há o entendimento, entre alguns membros próximos a Marcelo Teixeira, que o comandante não possui domínio suficiente para um novo projeto que o time almeja neste ano.
++ Raphinha sai furioso de campo após empate entre Barcelona e Real Betis
A chegada do treinador fez parte de uma reformulação no Santos, mas com expectativas distintas. A chegada de Neymar e o acréscimo de novos patrocinadores e receitas importantes fizeram com que o clube também possua um forte investimento no futebol em 2025.