Notícias

Campeão do Mundo em 1990 pela Alemanha humilha Neymar em rede nacional

Lothar Matthäus alfineta Neymar e diz que ele nunca serviu para o Bayern

Durante participação na transmissão da TNT Sports nesta terça-feira (8), o ex-jogador Lothar Matthäus, ídolo do Bayern de Munique, comentou sobre a possibilidade que Neymar teve de atuar pelo clube bávaro em 2013. Para o alemão, a transferência não teria sido ideal para o perfil da equipe.

CBF mira Jorge Jesus, e torcida do Palmeiras sonha com técnico no clube

A declaração veio após a recente entrevista de Neymar ao podcast PodPah, em que revelou ter recebido um convite de Pep Guardiola para jogar no Bayern, quando ainda defendia o Santos. Na época, o brasileiro optou pelo Barcelona. Matthäus avaliou que, apesar do talento do atacante, seu estilo individualista não se encaixaria no modelo de jogo coletivo que caracteriza o Bayern de Munique.

“No Bayern de Munique não queremos um showman. Neymar pensa muito em si mesmo, está é a minha opinião estando longe, mas eu vi isso muitas vezes. Um dos melhores jogadores do mundo, por isso ele jogou nos clubes onde jogou, fez dinheiro… Está tudo bem, mas o Bayern de Munique é uma família. Nós andamos um pelos outros. Eu tenho a sensação de que o Neymar anda mais por ele mesmo do que pelo time”, disse ele.

Futebol na TV: confira os horários dos jogos nesta quarta-feira, 9 de abril

“Por isso acho que é ok a maneira com que ele está levando, mas por outro lado, se alguma vez ele jogasse pelo Bayern de Munique, ele mudaria um pouco a sua maneira de jogar. Nós não precisamos de alguém que prioriza a si mesmo, nós precisamos de alguém que ande junto com o time e conquiste resultados com o time”, afirmou.

Related Articles

Back to top button
Translate »