Notícias

CEO do Santos desabafa sobre crise no time: “O saudosismo vai matar”

Pedro Martins fez um balanço sobre os 100 dias na diretoria do Peixe

Pedro Martins, que completou recentemente 100 dias na diretoria do Santos, concedeu uma entrevista reveladora durante coletiva realizada nesta última terça-feira (15).

++ CBF divulga áudio de VAR de Flamengo x Grêmio: “O braço tá atrás da linha do corpo”

De início, o CEO afirmou que não iria anunciar a chegada de nenhum técnico para substituir Pedro Caixinha, que foi demitido, e fez um balanço do futebol brasileiro e do desempenho do Alvinegro, especificamente ‘os problemas crônicos’.

“O caminho está assim: na busca de um novo estádio, na reconstrução da infraestrutura, na categoria de base que de fato seja protagonista no futebol brasileiro, nos esforços que precisam acontecer na equipe feminina, resgatando o valor histórico”, iniciou o CEO do Santos. Sincero, ele argumentou, ainda, que o saudosismo pode matar o Peixe.

++ Craque Neto crava atacante do Brasileirão como um dos maiores da história

“Precisamos tomar as decisões mais duras no aspecto financeiro para daqui a alguns anos a gente ter orgulho das equipes. Caso contrário, vamos continuar num ciclo vicioso. Falo isso com a consciência de que o presidente Marcelo Teixeira sabe disso. Depois do acesso não se poderia esperar um clube ‘normal’. E sim, analisar o motivo do rebaixamento, já que um clube grande como o Santos não ‘cai a toa’. ‘Prefiro tratar do problema crônico e não agudo. O que vamos fazer para ser uma equipe vencedora em todos os anos e não só neste”, declarou Pedro Martins.

Related Articles

Back to top button
Translate »