A diretoria do Corinthians optou pela demissão de Ramón Díaz, após duas derrotas consecutivas no Brasileirão — diante de Palmeiras e Fluminense, e segue sem um técnico definido desde então.
++ Goleiro é abraçado por torcida rival após o falecimento do próprio pai
Enquanto há as dúvidas sobre o sucessor, segundo o jornalista Vagner Frederico, o ex-treinador teve seu nome falado no Santos, que busca um novo comandante após anunciar a saída de Pedro Caixinha.
“Ramón Díaz é um nome que está sendo cotado lá no Santos. O que quer dizer cotado, para vocês entenderem. Tem dirigentes que estão dizendo: ‘Olha, eu acho que é uma boa. Vamos sondar, vamos saber as condições de Ramón. Eu acho que pode ser uma boa”, declarou o jornalista.
“O Santos fez contato com o Ramón Díaz? Não. O Santos vai fazer contato com Ramón Díaz? Não sei ainda. Mas eu não acredito que o presidente Marcelo Teixeira e que o comitê de gestão do Santos estejam neste momento, pode mudar amanhã”, explicou. Todavia, apesar da sugestão, o argentino não é uma prioridade para a diretoria do Santos.
++ Gabigol pode trocar o Cruzeiro por outra grande liga, diz portal
“O presidente Marcelo Teixeira queria Dorival Júnior, Tite ou Sampaoli, mas veio a coletiva do CEO do Santos, o Pedro Martins, que colocou tudo a perder e as coisas esfriaram. Podemos ter uma reviravolta no caso Sampaoli? Sim, podemos. Enquanto o Sampaoli não tiver outro clube há sim uma possibilidade de reviravolta”, concluiu.