Emiliano Díaz, filho de Ramón Díaz, técnico recém demitido do Corinthians, abriu o jogo sobre as expectativas pelo futuro com o pai em campo. Sincero, ele apontou que a meta é encontrar um clube cujo objetivo principal não seja apenas evitar o rebaixamento.
++ O dia em que Mbappé começou a admirar Neymar
Em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, da ESPN, o filho do argentino apontou que mesmo com a comissão técnica tendo sido responsável por elevar o resultado do Vasco e Corinthians do rebaixamento à Série B nos Campeonatos Brasileiros de 2023 e 2024, respectivamente, houve um desgaste gigantesco nos bastidores.
“Agora é muito recente e temos que pensar bem no próximo passo, porque voltar a viver toda essa situação, de pegar um time com pouco tempo para salvar do rebaixamento, é algo que não vamos fazer nunca mais”, iniciou o filho de Ramón Díaz. “Não é saudável, a família sofre, desgaste grande, e nós não merecemos. E ninguém valoriza quem salva do rebaixamento”, disse.
++ Sylvester Stallone é recebido pelo Papa Francisco e simula luta de boxe
“Do jeito que foi as duas que conseguimos (com Vasco e Corinthians), foi maior que um título. Nós valorizamos mais que os dez títulos que ganhamos. São adversidades que não são fáceis, ainda mais no Corinthians. Falamos que, para assumir times como assumimos Vasco e Corinthians, não vamos fazer mais”, complementou Emiliano.