Notícias

Em áudio vazado, presidente do Athletico-PR acusa clubes de calote

Dirigente menciona Corinthians, Vasco, Fluminense e Atlético-MG em gravação que circula entre torcedores

Um áudio do presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (7). Na gravação, ele comenta sobre pendências financeiras de alguns clubes brasileiros, citando Corinthians, Vasco, Fluminense e Atlético-MG.

Com contrato até junho, Neymar pode entrar em campo só mais duas vezes pelo Santos 

Petraglia menciona, por exemplo, a negociação do zagueiro Léo com o Vasco, feita no fim de 2024 por cerca de R$ 12 milhões, e como o plano de pagamento da Recuperação Judicial do clube carioca pode afetar os repasses.

“Quanto ao Léo Pereira, o Vasco não pediu falência, o Vasco pediu RJ, recuperação judicial. É como se fosse uma concordata do passado. Então ele vai pagar um percentual muito baixo das dívidas e não tem prazo para isso. O Léo Pereira, como o Athletico não está em recuperação, temos que pagar independentemente, apesar que o contrato visava encontro de contas, mas infelizmente não foi possível fazê-lo. Não estamos recebendo e já pagamos o Léo Pereira.”

Neymar pode renovar? Presidente do Santos fala sobre situação após lesão

“Temos jogadores como o Alex Santana, vendido ano passado para o Corinthians, que ele não nos pagou. Tem também o caso do Vasco, que não nos pagou. Foi vendido ano passado o volante, não me lembro o nome agora (Hugo Moura)”, disse.

Fora do Fluminense, Mano Menezes pode voltar a comandar gigante gaúcho 

“O Canobbio para o Fluminense, tinham que pagar a primeira parcela, e só deram 500 mil reais. O Cuello, o Atlético-MG comprou e não pagou nenhuma prestação, já está vencida. As vendas para o mercado interno foram todas previstas no nosso fluxo de caixa e, infelizmente, não serão realizadas. Essa é nossa preocupação para este ano”, afirmou.

Related Articles

Back to top button
Translate »