A influenciadora Key Alves compartilhou nesta terça-feira (30/12) o motivo de sua reação emocionada durante o nascimento da primeira filha, Rosamaria, na última sexta-feira (26/12). Ela revelou que complicações na anestesia raquidiana resultaram em dor intensa e medo ao longo do procedimento.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Segundo a jogadora de vôlei, as primeiras aplicações da anestesia não surtiram efeito, exigindo cerca de dez novas tentativas. Key relatou choques e dores tão fortes que nunca imaginou sentir em uma cesariana.
++ Prima de Ana Castela que faleceu em Cuiabá estava esperando bebê
A situação se estendeu por quase uma hora até a chegada de outro anestesista, que finalmente permitiu prosseguir com o parto. Durante esse período, a influenciadora só conseguia pensar na filha e no risco do procedimento.
Key destacou ainda que toda a equipe – médicos, enfermeiros, fotógrafos e o marido Bruno Rosa – se uniu em orações, sentindo o ambiente carregado de tensão e solidariedade.
Apesar do trauma, ela celebrou o desfecho feliz: “Foi, com toda certeza, a maior dor da minha vida para a maior alegria da minha vida”, emocionou-se.


