A cantora Britney Spears, de 44 anos, afastada dos palcos desde 2018 e alvo de boatos sobre possível participação no megashow Todo Mundo no Rio, em Copacabana, usou o Instagram na madrugada desta sexta-feira (9/01) para comentar sobre uma eventual volta aos palcos.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Ao repostar uma imagem de sua apresentação no American Music Awards de 2002, quando cantou “Everytime”, Britney falou sobre o piano branco que utilizou no show e declarou que não pretende mais se apresentar em solo norte-americano.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
Na legenda, ela revelou: “Vou enviar este piano para o meu filho este ano!!! Curiosamente, danço no Instagram para curar coisas no meu corpo que as pessoas nem imaginam. Sim, às vezes é constrangedor… mas passei por momentos difíceis para salvar a minha vida…”.
Britney completou afirmando que, por “motivos extremamente delicados”, não voltará a se apresentar nos Estados Unidos, mas espera reencontrar os palcos “sentada num banquinho, com um coque e uma rosa vermelha no cabelo”, ao lado do filho, no Reino Unido e na Austrália em breve.
Vale lembrar que a cantora é mãe de Sean Federline, de 20 anos, e Jayden Federline, de 19, ambos frutos do casamento conturbado com o rapper e dançarino Kevin Federline, de 47 anos, entre 2004 e 2007.


