Ele começou a sexta-feira (9/1) acordando cedo, tomando café e acessando o celular para interagir com seus milhões de seguidores. No Stories, abriu a caixinha de perguntas e foi questionado sobre o motivo de ter decidido não consumir mais bebidas alcoólicas.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
O artista explicou que não se trata de um corte total, mas de um “respiro”: “Não é parar, é dar uma seguradinha. Água demais mata a planta. Estou há três meses nessa pegada, agora é manter a calma, praticar e resistir, mas não parar de vez”.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
A declaração repercutiu após Zé Felipe ter informado, no dia anterior, que daria um tempo no consumo de álcool para se dedicar a hábitos mais saudáveis. Vale ressaltar que o cantor costuma beber em encontros sociais com a família, e que seu pai, Leonardo, é sócio de uma marca de cachaça.
Zé Felipe, que foi casado com Virginia Fonseca, também disse não se deixar abalar pelas críticas recebidas nas redes sociais: “De jeito nenhum, porque isso não vai modificar nada… quem gosta, gosta. O importante é ter clareza nas intenções e propósito. Nem Jesus Cristo conquistou a todos — e a gente também não”, declarou. Ele acrescentou que tem adotado uma visão mais otimista da vida, sem lamentações.


