Para quem não sabe, Titina Medeiros e o marido, César Ferrario, estrearam juntos na televisão ao atuarem em “Cheias de Charme” em 2012, momento que ela definiu com emoção como “O destino quis”. A atriz faleceu no último domingo (11/1) após lutar contra um câncer no pâncreas.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Em 2024, durante a reprise do folhetim, Titina compartilhou uma cena em que sua personagem, Socorro, viaja de ônibus com o irmão Naldo, interpretado por Fábio Lago, e acaba recebendo uma carona de Morvan, vivido por César Ferrario.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
“Essa nem é uma das cenas mais emblemáticas da saga da curica, mas para mim e César, essa cena tem um valor gigante”, escreveu a artista, lembrando que foi a primeira gravação dos dois em uma novela e que já eram casal quando surgiu a oportunidade.
A produção só descobriu o relacionamento dos atores ao chegarem ao set, já que a regra da emissora exige que cada um fique em quartos individuais, o que surpreendeu a equipe.
Ao rever a cena anos depois, Titina afirmou que um verdadeiro “filme” passou pela sua cabeça e destacou: “Destino generoso, esse. Depois disso, nosso trabalho no audiovisual não parou mais, somando ao nosso trabalho de teatro, junto com a Casa de Zoé, nossa produtora. Continuamos juntos, trabalhando, sonhando, criando arte, fé e vontade de seguir nessa vida gostosa de amor e arte”.
A atriz também aproveitou para declarar seu amor a César, com quem foi casada por cerca de 20 anos. Eles voltaram a atuar juntos em núcleos distintos em “Mar do Sertão” e parte do elenco só descobriu o romance fora das câmeras.
Titina Medeiros morreu no último domingo (11/1) após o tratamento de um câncer no pâncreas. Seu corpo está sendo velado na Casa de Cultura, em Acari, e será enterrado hoje às 17h no Cemitério Municipal de Acari.


