O remake de “Dona Beja”, que estreia em 2 de fevereiro na HBO Max, chega ao público sob um clima de tensão que persiste mesmo após o encerramento das gravações.
++ Segredo revelado: como a IA faz dinheiro pingar na sua conta durante a noite
Durante toda a produção, houve desgaste interno com desentendimentos, envolvendo a antagonista Bianca Bin, atritos entre o diretor e Grazi Massafera e reclamações sobre a direção dos trabalhos, o que culminou no afastamento de Hugo de Sousa.
++ Mulher morre após ingerir dois litros de água em apenas 20 minutos
Agora, às vésperas do lançamento, a produtora Floresta agendou para 27 e 28 de janeiro, em São Paulo, a coletiva de imprensa e a festa de lançamento, mas a organização desses eventos gerou insatisfação entre parte do elenco.
Segundo apuração da coluna, só alguns atores receberam convite para a coletiva, irritando os excluídos, enquanto para a festa todos foram convidados, porém a produtora só cobrirá passagens e hospedagem de alguns nomes, possivelmente apenas os protagonistas.
O resultado foi um ambiente de revolta, com atores cogitando boicotar os eventos caso Hugo de Sousa participe das ações oficiais, argumentando que seu afastamento deveria valer também para o lançamento.
Como se não bastasse, ainda não há confirmação de local, horários ou divisão das datas entre coletiva e festa, falta de informações que reforça o sentimento de desorganização que acompanha “Dona Beja” desde o início, e, apesar da estreia em 2 de fevereiro, o clima parece longe de celebratório.


