Lance seu negócio online com inteligência artificial e comece a ganhar dinheiro hoje mesmo com o iCHAIT.COM

Deepak Chopra aparece milhares de vezes em arquivos ligados a Epstein

Date:

O nome de Deepak Chopra aparece diversas vezes em arquivos ligados a Jeffrey Epstein divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Após a divulgação, o escritor e palestrante afirmou que nunca participou de atividades criminosas e declarou que qualquer contato que teve com o financista foi limitado e sem relação com abusos. As informações foram publicadas por veículos como New York Magazine e CNN Portugal.

++ Fabiana Justus desabafa sobre desgaste emocional dois anos após diagnóstico de leucemia mieloide aguda

De acordo com a New York Magazine, Chopra e Epstein trocaram correspondências diversas vezes e se encontraram repetidamente entre 2016 e 2019, incluindo jantares na residência de Epstein em Manhattan e reuniões relacionadas a projetos e investimentos. Em uma troca de e-mails, Chopra perguntou se uma mulher havia retirado acusações civis contra Epstein e respondeu “bom” após ele afirmar que sim. Em outras mensagens, os dois trocaram piadas com referência a “garotas bonitas”. Em outro e-mail, Chopra escreveu que estava “profundamente grato pela amizade” deles e também pediu conselhos financeiros.

Segundo informações divulgadas pela CNN, em 2016 Epstein enviou um e-mail a um contato de Chopra perguntando se “Dicaprio gostaria de jantar com Woody”. Chopra respondeu: “Certamente posso perguntar a ele se estiver por perto”. Não há confirmação de que o encontro tenha ocorrido.

++ Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aponta seis mortes por pancreatite associada a canetas emagrecedoras

Entre os e-mails divulgados, há mensagens de tom informal. Em uma delas, Chopra perguntou a Epstein se ele havia encontrado uma “israelense bonita”. Em outra troca, escreveu: “Deus é uma construção. Garotas bonitas são reais”.

++ Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aponta seis mortes por pancreatite associada a canetas emagrecedoras

Após a divulgação dos arquivos, Chopra publicou posicionamento público em seu perfil do X, antigo Twitter. Leia na íntegra:

” Estou profundamente entristecido com o sofrimento das vítimas neste caso e condeno de forma inequívoca o abuso e a exploração em todas as formas. Quero deixar claro: eu nunca estive envolvido, nem participei de qualquer conduta criminosa ou exploratória. Qualquer contato que tive foi limitado e não teve relação com atividades abusivas.

Algumas trocas de e-mails do passado vieram à tona e refletem julgamento ruim no tom. Eu me arrependo disso e entendo como essas mensagens são interpretadas hoje, considerando o que se tornou público na época. Meu foco continua sendo apoiar a responsabilização, a prevenção e os esforços que protegem e apoiam sobreviventes”.

Share post:

Assine

Popular

Notícias Relacionadas
M5PORTS

Translate »