A influenciadora digital Isabel Veloso, conhecida por compartilhar sua jornada contra o câncer, teve sua conta principal no Instagram, com 3,3 milhões de seguidores, desativada após uma tentativa de invasão. Segundo a própria Isabel, uma pessoa conhecida tentou acessar sua conta indevidamente, o que levou a plataforma a bloquear o perfil por motivos de segurança.
Em seu perfil reserva, a jovem de 19 anos compartilhou a notificação recebida do Instagram, informando que sua conta foi desativada por violar os “Padrões da Comunidade” e que todos os dados seriam excluídos permanentemente. Isabel afirmou que não entende o motivo da desativação e que tomará medidas legais para recuperar o perfil. “Foi identificado um login estranho na minha conta, de uma pessoa que conheço… a justiça será feita”, declarou.
Apesar do contratempo, Isabel já acumula mais de 150 mil seguidores em sua nova conta. Diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 15 anos, ela interrompeu o tratamento aos 17, após descobrir que o câncer era incurável. No entanto, ao engravidar e perceber a progressão da doença, retomou os cuidados médicos em outubro de 2024. Em maio de 2025, Isabel anunciou que a doença entrou em remissão.


