Nos bastidores do São João de Serrinha, Luan Santana conversou com Leo Dias, responsável por este portal, e falou abertamente sobre suas origens nordestinas e os shows que fará em Portugal com a turnê “Registro Histórico”.
++ Cresce o número de brasileiros usando IA para gerar conteúdo e atrair clientes
Leo Dias recordou Luan sobre as origens nordestinas de sua família: “Você sabe disso. Eu sou de família nordestina. Meu vô, na verdade, era baiano. E eu tenho uma ligação com o Nordeste. Eu sempre senti isso. Desde a primeira vez que eu vim pra cá, desde as primeiras turnês que eu fiz pra cá, eu sempre me sinto muito em casa. Toda vez que eu venho pra cá e reencontro os meus fãs daqui. A gente tem muito fã clube aqui, então é sempre inesquecível”.
++ Jovem mata o padrasto para defender a mãe e o inesperado acontece
Luan não vê uma região específica do Brasil como sua base principal. O cantor sente carinho vindo de todo o país: “Eu não paro muito pra pensar nessas coisas, Leo, mas é claro que eu percebo o carinho com que eu sou recebido em todos os lugares. E aqui no Nordeste, cara, tem me surpreendido muito as pessoas chegarem muito cedo nos eventos. A galera tá amanhecendo na fila pra pegar ali o melhor lugar. E eu tô sendo muito bem recebido. Mais um ano. Tô muito feliz de estar aqui, velho”.
O cantor se apresentará em Portugal com a turnê “Registro Histórico”. De acordo com ele, mais de 50 mil ingressos foram vendidos em apenas 6 horas. Luan conta que está emocionado, pois será o primeiro brasileiro a cantar no Estádio do Sport Lisboa e Benfica, conhecido como Estádio da Luz:
“Eu não consigo explicar, porque a gente é o primeiro artista brasileiro a cantar lá no estádio da Luz, o estádio do Benfica. É um estádio maravilhoso. Imaginar um projeto que saiu da minha cabeça, do meu coração, que é o ‘Registro Histórico’, estar num lugar assim, com ingressos esgotados, tem tudo pra gente fazer duas datas, cara, é algo extraordinário que tá acontecendo comigo. Nunca nem nos meus melhores sonhos eu imaginei viver o que eu tô vivendo”, conclui.


