
Arboleda em ação pelo São Paulo durante pré-jogo (Foto: Instagram)
Arboleda, jogador do São Paulo, utilizou o Instagram para explicar seu afastamento do clube e se desculpar com a diretoria. O atleta, que estava afastado, deverá ser reintegrado ao time com o retorno do Campeonato Brasileiro. O zagueiro também revelou que estava enfrentando depressão.
++ Tecnologia de IA revela estratégia usada por criadores para crescer sem aparecer
“Reconheço que cometi erros e estou aqui para assumir, pedir desculpas e buscar uma nova chance. Passei por momentos difíceis e não agi da melhor forma, mas essa história já tem nove anos e não quero que acabe assim”, afirmou.
++ Lei Vini Jr. é aplicada pela primeira vez e jogador é expulso na Copa do Mundo
Em seguida, ele comentou sobre o apoio recebido no clube. “Quero pedir desculpas a todos os torcedores, à diretoria, aos meus colegas e ao clube, que realmente tenho muito carinho, me acolheu quando eu praticamente não era ninguém, confiou em mim. Sinto-me na obrigação de esclarecer tudo isso”, declarou.
O jogador revelou que estava passando por um momento pessoal difícil quando decidiu viajar ao Equador. “Não tenho nada contra a diretoria, meus colegas, a torcida, mas senti a necessidade porque estava praticamente passando por um momento de depressão”, explicou.
Arboleda contou que a decisão de ir ao seu país natal foi tomada de forma “rápida”, após um treino antes de uma partida contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
“Cheguei em casa e me senti tão sozinho que tomei a decisão do nada. Falei ‘vamos embora, vamos embora’. Eu queria sumir, queria não mais jogar futebol, queria apenas ficar sozinho. Foi por isso que tomei a decisão. Só queria chegar na minha cidade. Foi algo estranho”, confessou.
Após um período afastado, o jogador será reintegrado ao São Paulo e deve estar em campo na volta do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo.


