
Elliot Anderson comemora nova etapa no Manchester City após transferência-recorde (Foto: Instagram)
Elliot Anderson, meio-campista da seleção inglesa, é o mais novo reforço do Manchester City, vice-campeão da Premier League. O jogador de 23 anos chega ao clube vindo do Nottingham Forest por 116 milhões de libras, conforme informado pelo jornalista italiano Fabrizio Romano.
++ Tecnologia de IA revela estratégia usada por criadores para crescer sem aparecer
Na temporada passada, Anderson teve um desempenho notável no Forest, chamando a atenção de grandes clubes ingleses. Ele iniciou sua carreira no Newcastle e, em 2024, foi transferido para o Nottingham Forest por 41 milhões de euros.
++ Lei Vini Jr. é aplicada pela primeira vez e jogador é expulso na Copa do Mundo
Nesta temporada, combinando suas atuações pela seleção inglesa e pelo Nottingham Forest, Elliot disputou 61 jogos, marcando quatro gols e fornecendo seis assistências. O meia se destaca por sua consistência defensiva e habilidade no passe.
Em sua carreira profissional, Elliot Anderson já participou de 187 jogos, com 16 gols e 21 assistências em seu currículo.


