
Kento Shiogai durante treino da seleção japonesa antes do duelo contra o Brasil. (Foto: Instagram)
O atacante da seleção japonesa, Kento Shiogai, próximo adversário do Brasil na Copa do Mundo, chamou a atenção ao responder a jornalistas após o treino da equipe japonesa. Questionado sobre Neymar e o confronto com o Brasil na fase inicial do mata-mata do Mundial, Shiogai fez declarações contundentes.
++ Tecnologia de IA revela estratégia usada por criadores para crescer sem aparecer
“Ele já não é mais o Neymar de antes. Acredito que agora estamos em uma boa posição”, comentou Shiogai.
++ Lei Vini Jr. é aplicada pela primeira vez e jogador é expulso na Copa do Mundo
Brasil e Japão se enfrentam nesta segunda-feira (29/6), às 14h (horário de Brasília), no NRG Stadium, em Houston. Kento Shiogai expressou que não teme a equipe comandada por Carlo Ancelotti.
“No passado, eles eram fortes, mas e agora? Vejo a França como uma equipe forte. A Argentina também. Sobre o Brasil, não tenho ouvido muito recentemente”, afirmou o jogador.
Apesar disso, em conversa com os jornalistas, Shiogai reconheceu a força da seleção brasileira e destacou a importância de vencer a partida.
“O Brasil ainda é uma equipe forte. Se conseguirmos vencer, isso nos dará um impulso ainda maior”, declarou o atacante.
Kento Shiogai, de 21 anos, atua como atacante no Wolfsburg, da Alemanha. Durante esta Copa do Mundo, ele participou apenas do jogo de estreia contra a Holanda, entrando em campo aos 39 minutos do segundo tempo, jogando apenas quatro minutos.


