
Yago Bezerra, companheiro da brasileira Flávia Vasconcelos, de 36 anos, compartilhou uma despedida comovente nas redes sociais após a morte da namorada, vítima de um atropelamento em uma faixa de pedestres em Lisboa, Portugal. No texto, publicado neste domingo (28/9), ele descreveu Flávia como seu “porto seguro” e lamentou profundamente a perda.
++ Milhares já estão lucrando enquanto dormem — descubra o segredo da IA
Em sua mensagem, Yago expressou a dor de não poder mais estar com Flávia fisicamente, mas afirmou que ela continuará viva em sua memória até o fim de sua vida. “Sinto muita saudade de você, meu amor”, escreveu, destacando o vínculo forte entre os dois e a parceria que construíram.
++ CEO que tomou boné de criança em jogo de tênis se pronuncia e causa mais revolta
Em outra publicação, ele relembrou o cuidado constante de Flávia, que costumava ligar durante o almoço para saber se ele estava bem. Segundo Yago, ela era sua companheira em todos os momentos, sempre presente e carinhosa.
Flávia, natural do Rio de Janeiro, era bióloga, cientista e doutora em ecologia. Ela se definia como uma amante de viagens e, segundo amigos e familiares, era considerada um “anjo”. O acidente aconteceu na quinta-feira (25/9), na cidade onde ela morava com o namorado.
Para conseguir trazer o corpo de Flávia de volta ao Brasil, amigos e parentes organizaram uma campanha de arrecadação online. A iniciativa conseguiu reunir R$ 120 mil para cobrir os custos do traslado até o Rio de Janeiro.
Até o momento, a data do velório e do sepultamento ainda não foi informada.