Marcela Tomaszewski, modelo e ex-miss Gramado, anunciou por meio das redes sociais que optou por não levar adiante a denúncia contra o ator Dado Dolabella, com quem teve um desentendimento no último sábado (25/10). A decisão foi confirmada pelo advogado da modelo ao portal Metrópoles. Segundo Marcela, ela está bem e preferiu não comparecer à delegacia nem realizar exame de corpo de delito.
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
A defesa da modelo explicou que a escolha de não formalizar a acusação foi motivada pelo desejo de preservar a imagem dos envolvidos. O advogado Diego Candido também informou que Marcela e Dado chegaram a um entendimento após o episódio, embora não tenha confirmado se o relacionamento foi retomado.
++ Virginia é flagrada mandando selfie para Vini Jr.
O caso veio à tona por meio da colunista Fábia Oliveira, que divulgou imagens e vídeos de Marcela com marcas de agressão. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, foi o porteiro do prédio onde a modelo mora quem chamou a polícia após ouvir gritos. Apesar do registro da ocorrência, os dois foram liberados por falta de denúncia formal.
Além disso, o programa Fofocalizando revelou que a advogada de Dado Dolabella abandonou o caso. Segundo a atração do SBT, ela teria se afastado após suspeitas de que estaria pressionando Marcela a não seguir com a denúncia.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a modelo com marcas vermelhas no pescoço e nas mãos. Em um vídeo, ela aparece discutindo com o ator, que ironiza a situação. Na gravação, Marcela rebate uma fala em que ele sugere que alguém “mereceu” a agressão, dizendo: “Eu devo ter merecido também por ter pedido pra ti botar menos sal na comida”.
Em pronunciamento feito no domingo (26), Marcela afirmou que não pretende mais comentar o caso publicamente e que qualquer informação será repassada por seus representantes legais. Ela agradeceu o apoio que tem recebido e pediu respeito e tranquilidade para lidar com o momento difícil.


