Dado Dolabella se manifestou publicamente após ser acusado de agressão por sua ex-namorada, Marcela Tomaszewski. O ator divulgou um vídeo ao lado de sua advogada, Mara Damasceno, no qual apresenta trechos de discussões com a modelo, além de um áudio em que ela relata um episódio agressivo com um ex-companheiro. Dado afirmou que sua intenção é esclarecer os fatos com transparência e respeito, sem fazer ataques.
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
Na gravação, Marcela aparece exaltada e, em determinado momento, menciona ter ameaçado um ex com uma faca. O ator usou esse conteúdo para argumentar que há mais complexidade no caso do que foi inicialmente divulgado, reforçando sua confiança na Justiça e seu repúdio à violência.
++ Virginia é flagrada mandando selfie para Vini Jr.
Enquanto isso, Marcela deixou o Brasil e embarcou para a Europa após o término do relacionamento. Nas redes sociais, ela compartilhou momentos da viagem, incluindo passagens por Roma e Monte Carlo, além de situações inusitadas causadas pela pressa de última hora, como ter que comprar maquiagem em farmácias locais.
Durante sua estadia no exterior, a modelo também fez um desabafo nas redes sociais. Ela negou que tenha exposto o caso com Dado em busca de fama e afirmou que sua vida estagnou desde que o envolvimento com o ator começou a ser divulgado. Segundo ela, nunca se sentiu confortável com a exposição pública do relacionamento.
Marcela ainda rebateu críticas sobre possíveis interesses em se promover com a situação. De acordo com a miss, se esse fosse seu objetivo, ela estaria lançando projetos pessoais e dando andamento à sua carreira. Ela destacou que jamais desejou ganhar notoriedade às custas de alguém, especialmente de uma figura que, segundo suas palavras, “não é tão querida pelo Brasil”.


