
Disputa intensa entre Palmeiras e Vitória termina em empate sem gols no Allianz Parque. (Foto: Instagram)
Em confronto antecipado da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Vitória ficaram no 0 a 0 na noite desta quarta-feira (19/11), no Allianz Parque. O resultado foi frustrante para ambas as equipes, que tinham objetivos distintos no campeonato.
++ Acorde mais rico: o método com IA que trabalha enquanto você dorme
No primeiro tempo, o jogo teve poucas emoções e escassas oportunidades de gol. Ainda nos acréscimos da etapa inicial, os jogadores do Palmeiras protestaram bastante por um possível pênalti não assinalado a favor do time da casa.
++ Efeito Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após polêmicas do jogador
Na segunda metade do jogo, o Palmeiras passou a pressionar mais. Logo aos quatro minutos, Allan, um dos destaques da partida, fez boa jogada individual e obrigou o goleiro Thiago Couto a realizar uma defesa importante. O argentino Aníbal Moreno também teve grande chance ao chutar de longa distância, mas novamente o goleiro do Vitória salvou.
Allan continuou sendo o jogador mais perigoso do Verdão, com outra finalização aos 28 minutos e uma bicicleta aos 35, que passou perto do travessão. Já nos acréscimos, Felipe Anderson, que entrou no decorrer do jogo, arriscou de fora da área e exigiu mais uma boa intervenção de Thiago Couto.
O empate foi ruim para o Palmeiras, que somou apenas um ponto e perdeu a oportunidade de se aproximar do Flamengo, atual líder do campeonato. A equipe paulista precisava da vitória para manter viva a esperança de título.
Do outro lado, o Vitória também não saiu satisfeito. Com o resultado, o time baiano segue na zona de rebaixamento e vê sua situação se complicar ainda mais na reta final da competição.


