Juliana Paes está de volta ao Carnaval como Rainha de Bateria da Unidos do Viradouro, após mais de uma década longe da função. Durante um mini desfile realizado no sábado (29/11), a atriz conversou com o portal LeoDias e revelou que sentia receio de retornar por conta da energia necessária para o papel, e não por questões físicas ou estéticas.
A atriz, que ocupou esse posto entre 2004 e 2008, contou que, aos 46 anos, chegou a duvidar se teria o mesmo fôlego de antes. “Eu nunca falei que tinha medo por causa do meu corpo. Eu disse que, aos 46, a gente tem outra energia, outra dinâmica com o corpo”, explicou. No entanto, ela afirmou que todos os medos desapareceram após o primeiro ensaio: “Mas, depois do primeiro ensaio…”.
Juliana também destacou que o receio estava ligado à intensidade dos bastidores: “Será que eu vou dar conta da batida? Da correria? Uma correria silenciosa que, quando vocês veem a gente aqui assim, vocês não imaginam o tanto que a gente corre por trás.”
Em sua estreia em um mini desfile, a atriz se disse encantada com a estrutura do evento. “Muito feliz e muito surpresa também. É o meu primeiro mini desfile, minha primeira experiência aqui. E eu tô muito surpresa com a grandiosidade da festa. É quase um desfile de verdade, com coreografia e alegorias especiais para o dia”, celebrou.


